Anderson Silva enfrenta Tyron Woodley no boxe em dezembro

0

A Most Valuable Promotions (MVP) e a Netflix anunciam um dos cards mais aguardados do ano, com duas grandes atrações brasileiras no centro dos holofotes. Anderson Silva retorna aos ringues para enfrentar Tyron Woodley em uma luta de boxe no card principal do evento Jake vs. Joshua: Judgment Day, que acontece em 19 de dezembro, a partir das 22h, direto do Kaseya Center, em Miami, com transmissão global exclusiva pela Netflix. O confronto acontece antes da luta principal entre Jake Paul e Anthony Joshua.

O duelo será uma novidade para Anderson, já que Woodley substituirá Chris Weidman, adversário originalmente escalado para enfrentar Silva, mas que precisou desistir devido a uma lesão. “Acredito que a mudança sempre acontece por um motivo”, disse Anderson Silva. “Estou focado em fazer um bom trabalho. Sempre respeitando meu oponente e demonstrando total respeito ao mundo do boxe.”

Agora, ele encara Woodley, ex-campeão do UFC, em um confronto que promete ser um dos pontos altos da noite. “É em momentos como este que as lendas nascem”, disse Tyron Woodley.

“Anderson Silva vs. Tyron Woodley é um confronto icônico, que continua elevando Jake vs. Joshua: Judgment Day a um dos eventos de esportes de combate mais eletrizantes da década”, disse Nakisa Bidarian, CEO da Most Valuable Promotions. “Este é o grande espetáculo gladiatorial do século 21. Um evento que capturou a atenção do mundo inteiro. Trazer de volta dois dos maiores da história do MMA ao centro dos holofotes, em um palco global, ao vivo na Netflix, reflete a magnitude deste card.”

Outra grande atração para o público brasileiro será o aguardado debut profissional de Keno Marley. Duas vezes olímpico e dono de uma das carreiras amadoras mais brilhantes do país, Keno entra no ringue pela primeira vez como profissional em um duelo de quatro rounds contra o americano Diarra Davis Jr.

O jovem baiano, que coleciona medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude, Mundial, Pan-Americanos e diversos torneios internacionais, celebra o momento: “Tive tempo para me recuperar e voltar mais forte. Agora, vou mostrar por que estou pronto para o próximo nível”. E completa: “Já representei meu país no palco olímpico e agora vou entrar no circuito profissional no evento Jake vs Joshua. Os holofotes são enormes e estou pronto para deixar minha marca.

O card ainda apresenta estrelas mundiais como Alycia Baumgardner, Cherneka Johnson, Yokasta Valle e Avious Griffin.