Circuito Mormaii de Jiu-Jitsu divulga calendário com seis etapas em Santa Catarina

0
204
Temporada começa no próximo dia 10 - Divulgação

A cidade de São José, em Santa Catarina, foi a escolhida para dar início a temporada 2024 do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu, que será dividida em seis etapas. A primeira etapa acontece no dia 10 de fevereiro na Arena Multiuso de São José. A divulgação do calendário completo mostra o nível de profissionalismo que o evento alcançou e, por isso, a expectativa da organização é que este ano tenha um significativo aumento no número de atletas inscritos nos campeonatos.

Temporada começa no próximo dia 10 – Divulgação

“Começamos o ano com todas as etapas definidas, tanto datas quanto as cidades que irão receber os eventos. Isso mostra o nível de maturidade e profissionalismo que estamos atingindo. Estamos muito animados e confiantes que será um grande ano para a arte suave em Santa Catarina”, comemorou Ricardo Tirloni, responsável pela licença de lutas da Mormaii.

Pelo terceiro ano seguido a Mormaii é a grande apoiadora do evento. Para Tirloni, contar com o patrocínio de uma marca como a Mormaii agrega não apenas valor para o campeonato, mas para o Jiu-Jitsu como um todo.

“Hoje os campeonatos atraem empresários, influenciadores e grandes marcas, então a Mormaii não poderia ficar de fora. A Mormaii é uma marca brasileira mundialmente conhecida no Surfe, então faz todo o sentido ter o Jiu-Jitsu brasileiro, que também está espalhado no mundo todo, em sintonia com a maior marca esportiva do Brasil”, disse Tirloni.

Após a etapa de São José, o Circuito desembarca em Blumenau no dia 17 de março. No dia 11 de maio é a vez de Curitibanos receber o evento. Nos dias 13 e 14 de julho, quando acontece a quarta etapa, o Circuito Mormaii será realizado na cidade de Brusque. A penúltima edição do evento acontece nos dias 28 e 29 de setembro em Bombinhas e, nos dias 9 e 10 de novembro, a paradisíaca cidade de Balneário Camboriú será palco da última etapa do calendário 2024.