Disney+ lança documentário sobre 20 anos de desaparecimento da irmã de Vitor Belfort

0
469

Irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila desapareceu em 2004 ao sair do trabalho para almoçar no Rio de Janeiro e nunca mais voltou. Vinte anos se passaram desde então e o mistério ainda não foi solucionado pela polícia do Rio de Janeiro. O drama da família Belfort será relembrado no documentário “Volta Priscila” que será lançado no Brasil no dia 25 de setembro na Disney+. Dividido em quatro capítulos, o documentário foi produzido pela própria Disney+ e revisita o caso que abalou o país.

Priscila Belfort desapareceu em 9 de janeiro de 2004. Na época, a irmã de Vitor trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e foi sequestrada ao sair do local para almoçar. Desde então, ela nunca mais foi vista. Entre teorias e pistas falsas, a busca por ela é interminável, cheia de caminhos tortuosos, personagens obscuros e mais perguntas do que respostas, em um enredo que envolve polícia, tráfico de drogas e a grande mídia. Priscila tinha 29 anos na época de seu desaparecimento e teria 49 anos atualmente. Um pedido de resgate nunca foi feito pela libertação da vítima, algo que foi destacado desde o início das investigações. A polícia aponta o caso como um possível homicídio, mas a família acredita que a irmã de Vitor ainda está viva.

A série foi criada por Eduardo Rajabally, com pesquisa de Bruna Rodrigues e colaboração da família Belfort.

“É impossível descrever a dor diária que vivemos há 20 anos, dia após dia. Nossa família colaborou fornecendo depoimentos, fotos e vídeos inéditos. O documentário vai mostrar por que ainda temos fé em encontrá-la”, disse Belfort ao PVT.

Segue abaixo o trailer do documentário que será lançado pela Disney Plus no Brasil no dia 25 de setembro.