
O MOVE Grappling está de volta. Após o sucesso da edição inaugural, o evento confirmou sua segunda edição para o dia 22 de novembro, novamente no Rio de Janeiro, com mais estrutura, mais nomes de peso e um card pensado para oferecer ao público a melhor experiência dentro do Grappling nacional.

A luta principal já está definida: Henrique Ceconi x Pedro Alex “Bombom”, dois dos atletas mais respeitados do cenário, disputando o cinturão do absoluto. Idealizador do evento ao lado de Felipe Tropeço, o líder da Rio Fighters Miltinho Vieira celebrou o impacto da primeira edição e garantiu que a próxima será ainda maior.
“A minha expectativa para esse segundo MOVE Grappling é das melhores. Isso vem respaldado pelo que fizemos no primeiro — todos os números que conseguimos, a aceitação do público, a alegria, toda a transformação que o MOVE trouxe para quem participou. Isso ficou visível. Com certeza, o segundo MOVE vem com muitas novidades, um card mais eletrizante ainda.”
Felipe Tropeço, responsável pela montagem do card, destaca que o MOVE não apenas entregou espetáculo, como valorizou atletas e movimentou o cenário.
“Senti muito orgulho da primeira edição. Foi um marco para o Grappling. Conseguimos entregar um espetáculo técnico, com alto nível de organização e, principalmente, valorizar os atletas que acreditaram no projeto desde o início. Para essa edição, a empolgação é ainda maior. Queremos dar ainda mais visibilidade aos atletas e continuar elevando o nível do cenário”, destacou.
E os destaques já começaram a ser anunciados. O card do MOVE 2 contará com um GP até 66kg com premiação em dinheiro e cinturão, e diversas lutas casadas, entre elas Lucas Felipe (Jaula Grappling) e Guilherme Tardan. “Essa nova edição vem com duelos eletrizantes”, resumiu Tropeço.
Confira abaixo o card até o momento:
Move Grappling
Sábado, 22 de novembro de 2025
Rio de Janeiro
Luta principal:
Henrique Ceconi x Pedro “Bombom” – valendo o cinturão absoluto
Lutas casadas:
Lucas Felipe (Jaula Grappling) e Guilherme Tardan
Lutas preliminares:
João Herter (Rio Fighters) x Miguel Baeta
Bernardo Hetzel x Matheus Reis





