PAPO DE LUTA destrincha o UFC 317

0

O programa Papo de Luta vai ao ar ao vivo nesta segunda-feira, a partir das 18h, pelos canais do PVT e da Fighting Mode TV no YouTube. A edição desta semana tem como destaque a análise do card do UFC 317, evento que promete agitar o cenário do MMA mundial com duas disputas de cinturão envolvendo atletas brasileiros.

Na luta principal, Charles do Bronx tenta reconquistar o título dos pesos-leves contra o georgiano Ilia Topuria, enquanto Alexandre Pantoja defende seu cinturão dos moscas diante do neozelandês Kai Kara-France. O card ainda conta com a participação de outros brasileiros, como Renato Moicano, Gregory Robocop e Viviane Araújo, aumentando a expectativa da torcida nacional.

Além do UFC 317, o programa também abordará os resultados do UFC do último sábado e da mais recente edição da PFL, oferecendo uma visão completa dos principais acontecimentos do fim de semana no mundo das lutas.

Com apresentação e comentários voltados para fãs e especialistas, o Papo de Luta se consolida como uma das principais mesas de análise do MMA brasileiro. A transmissão é ao vivo, às 18h, nos canais do PVT e da Fighting Mode TV no YouTube.