José Delano promete espetáculo no Contender Series em busca de contrato com o UFC

0
Atleta da BTT enfrenta Manuel Exposito amanhã (19) em Las Vegas e garante que seu estilo agressivo é perfeito para impressionar Dana White - Foto: Divulgação

O pernambucano José Mauro Delano entra no octógono do Dana White’s Contender Series (DWCS), que acontece nesta terça (19), em Las Vegas, para encarar o argentino Manuel Exposito com uma missão clara: vencer e conquistar um contrato com o UFC. E, segundo o próprio lutador, o público pode esperar uma apresentação à altura do momento.

Atleta da BTT enfrenta Manuel Exposito amanhã (19) em Las Vegas e garante que seu estilo agressivo é perfeito para impressionar Dana White – Foto: Divulgação

“Eu me sinto mais do que pronto para esse desafio e a performance de sempre será apresentada. Todas as minhas lutas são movimentadas, eu busco a vitória o tempo inteiro, então meu estilo de luta já é o esperado para uma luta no DWCS”, afirma Delano, confiante.

O atleta da Brazilian Top Team (BTT) também mostrou que fez o dever de casa ao estudar o adversário, que possui um cartel com 15 lutas, sendo 13 vitórias – sete delas por finalização -, e apenas duas derrotas.

“Ele é forte, condicionado, resiliente, anda para frente o tempo todo e tem um bom jogo de grappling. Mas o Boxe e o Kickboxing não são tão sólidos, então acho que esse é o caminho para a vitória”, analisa.

Conhecido pelo ritmo intenso, Delano, que possui 28 lutas no currículo, com 15 vitórias e apenas três derrotas, garante que não vai mudar sua essência, apenas intensificá-la. “Como falei, meu estilo de luta é o que o DWCS espera, então só vou aumentar um pouco mais o ritmo”, brinca.

Apesar da importância do momento, o lutador diz que não sente pressão, apenas motivação. “Não me sinto pressionado, é algo que eu sempre busquei nas minhas lutas. Fico ainda mais feliz porque sempre quis mostrar do que sou capaz e, se Deus permitir, serei recompensado por isso”, declara.

Emocionado ao falar sobre a possibilidade de assinar com o UFC, Delano revela que já se imaginou recebendo o contrato das mãos de Dana White.

“Já passou e já chorei um bocado nas minhas orações, um choro de gratidão apenas de ter a oportunidade de lutar no DWCS. Quando penso que terei um contrato direto das mãos do “Boss”, me motiva ainda mais a dar um espetáculo! E, cara, significa o início de um sonho. Tantos anos trabalhando e ser recompensado será algo muito gratificante, mas é apenas o início”, concluiu.