Após encarada tensa na pesagem, Pelé e Popó fazem luta principal do FMS deste domingo

0
579
(Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense)
(Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense)

Neste domingo (25), a partir das 17h, o Fight Music Show chega em grande estilo para a sua segunda edição, desta vez em um dos estádios mais modernos do país: a Arena da Baixada, casa do atual finalista da Libertadores. Além das estrelas das lutas principais, o card trará, também, nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outras feras. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos estão no último lote, podendo ser adquiridos no site oficial do Fight Music Show.

(Foto: Cahuê Miranda/Athletico Paranaense)

PESAGEM

Teve bate-boca entre lendas, encaradas intensas e um show de entretenimento na pesagem oficial do FMS 2 realizada na noite deste sábado (24), em Curitiba (PR). Com forte presença da imprensa, os protagonistas do espetáculo confirmaram as lutas e aqueceram o clima para o evento deste domingo (25). Estrelas do principal duelo da noite, Acelino Popó Freitas e Pelé Landy se “estranharam” na encarada e precisaram ser contidos pela segurança para não irem às vias de fato.

“Não é promessa, é dívida: ele vai cair, e vai ser por vocês!”, bradou Popó após o tumulto, prometendo nocaute.

“Curitiba, chegamos para ficar. O boxe não será o mesmo depois do Popó me conhecer. Eu vou nocautear!”, devolveu Pelé.

Das 11 lutas do card, 10 foram confirmadas sem maiores problemas na balança, à exceção do confronto entre Patrícia Alujas e Andressa Romero, que teve de ser retirado do evento devido ao fato da atleta paraguaia ter ficado quase seis quilos acima do limite do peso-palha. A forma física impecável de Cris Cyborg, estreante no boxe, também foi destaque, assim como as provocações entre os influencers Christian Figueiredo e Dynho Alves, que buscam “acertar as contas” no ringue e irão disputar o inédito Cinturão dos Influenciadores. O humorista Gui Santana, famoso por imitar diversos personagens, apresentou o evento junto a Mamá Brito, CEO do FMS, animando a plateia presente no estádio do Athletico.

Além das rivalidades acirradas, o Fight Music Show inovou ao trazer um desafio famoso internacionalmente: o Fight Slap Show, popularmente conhecido como Campeonato de Tapas na Cara.

Fight Music Show 2
Horário: 17h
Data: 25/09/22 (Domingo)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

CARD COMPLETO:
BOXE:
Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy
Cris “Cyborg” Justino X Simone “Cat Woman” Silva
Dynho Alves X Christian Figueiredo
Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira
Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA:
John Allan X Diego Dias
William Patolino X Luan Miau
Jackson Tortora X Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo X  Alisson Vicente
Thor Silva x Gabriel Bonfim

Ingressos e PPV: https://fightmusicshow.com.br/