CMSystem representa o Brasil em duelos contra argentinos no FMS Fight Night

0
131
Francis, Miau e Mini Man representam a CMSystem no evento

Liderada pelo ex-campeão do Brave CF Luan Miau, a trinca da CMSystem formada ainda por Alan Francis e Rafael Mini Man entra em ação nesta sexta-feira (12) no FMS Fight Night, em Curitiba. O evento é classificatório para a 3ª edição do Fight Music Show, ainda sem data oficial anunciada.

Francis, Miau e Mini Man representam a CMSystem no evento

Embalado por dois nocautes no primeiro round, o último em abril deste ano, a máquina de nocautes Luan Miau vai defender não somente a bandeira da CMSystem como também a do Brasil no combate internacional contra o argentino Mauricio “La Furia” Pare, válido pela divisão dos leves.

Embora possua tarimba nacional e internacional, anotando 26 lutas de MMA, Luan Miau ainda é jovem. Aos 28 anos de idade, ele quer ampliar sua sequência de vitórias para voltar a representar o país nos maiores palcos do mundo. Dono de um estilo empolgante, o baiano nocauteou em 14 das 19 vitórias que conquistou.

Outro representante da CMSystem que terá a honrosa missão de lutar pelo Brasil num duelo contra a Argentina é o também peso leve Alan Francis. Aos 39 anos de idade e um cartel de 14 vitórias e sete derrotas, e vindo de dois triunfos, o paranaense de Araucária mede forças contra o hermano Matias “El Nino”.

Também aditivado por uma sequência de três vitórias, o peso-mosca Rafael Mini Man terá pela frente um duelo nacional. Aos 25 anos e um cartel de oito vitórias e quatro reveses, o mineiro de Sete Lagoas vai tentar aumentar seus números no confronto contra o capixaba Wdison Fumaça.