Cristiano Marcello comenta expectativa para a estreia de Vitor Petrino nos pesados

0
Petrino e a entourage da CMSystem - Foto: Divulgação

Neste sábado, o brasileiro Vitor Petrino encara um novo capítulo em sua trajetória no UFC. Após dos resultados negativos na divisão dos meio-pesados, o atleta da CMSystem sobe para os pesados e fará sua estreia na nova categoria enfrentando o norte-americano Austen Lane no UFC Tennessee. A mudança vem acompanhada de uma preparação intensa e prolongada, que foi destacada pelo treinador e líder da equipe, Cristiano Marcello.

Petrino e a entourage da CMSystem – Foto: Divulgação

“O Vitor aproveitou este camp longo, de quase cinco meses. Foi um camp sem lesão, um camp sem se preocupar com perda de peso, que a gente sabe que muitas vezes é mais difícil do que a própria luta”, analisou Cristiano, destacando a qualidade da preparação.

Aos 27 anos, Petrino busca reencontrar o caminho das vitórias com a força que o consagrou no início de sua carreira profissional. Com 11 triunfos no cartel, sendo sete deles por nocaute, o brasileiro é conhecido pelo estilo agressivo e pelo poder de definição.

“Ele está muito bem, confiante, está com vontade. Ele está indo para este desafio como se fosse a primeira luta dele no UFC. Estamos muito felizes por este desafio. Estamos esperando o melhor. Vamos com tudo”, completou Marcello.

O duelo contra Austen Lane será a chance de Petrino se afirmar entre os pesados e provar que a mudança de categoria pode ser o recomeço ideal. Com a confiança da equipe e o foco renovado, o mineiro vai em busca de mais um nocaute em sua carreira e de um novo impulso no UFC.