A cidade de Curitiba recebeu na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, mais uma edição da cerimônia anual que prestigia e destaca atletas amadores e profissionais que impactaram positivamente o cenário da luta no estado do Paraná. A Revista 1º Round realiza a premiação desde sua criação, em 2006, sempre evoluindo em formato e proposta. Desde 2022, a escolha dos premiados é feita exclusivamente pela produção da revista — deixando para trás o antigo modelo com júri técnico. O nome também ganhou nova identidade, passando a se chamar First Round Awards, e a edição deste ano foi realizada na Universidade Positivo.
O produtor do evento e editor-chefe da revista, Marcio Valle, agradeceu a presença de todos:
“Na condição de produtor do FIRST ROUND AWARDS e editor-chefe da Primeiro Round, agradeço a presença de todos — especialmente aos que subiram ao palco para receber seus prêmios e à equipe incansável que trabalhou nos bastidores. Este evento só existe porque cada um faz parte dele.”

Ao todo, 37 premiações foram entregues, entre personalidades, empresas parceiras, atletas amadores e profissionais:
* Francisco Paulo Joly “Xicão Joly”
* Mempar Engenharia e Construção
* KFS Incorporadora
* Heverton Gil
* Henri Caminha
* João Viana
* Cristiano Padilha
* Marcão “Face Slap”
* Isabela Castro “Narutinha”
* Maria Luiza Lemos
* Talita Galvão
* João Vitor Cândido
* Victor Verdi “Mortinho”
* Matheus Ponce
* Vinícius Gabriel Muniz
* Asly Guillen
* Walentina “Pitbull” Siqueira
* Lara “Tratorzinho” Ísis
* Ana Júlia Amora Oliveira
* Elias Rodriguez
* Abril Lizardo
* Fernando Machado
* Letícia Orchel
* Rickson Zenidim Bueno
* Alan “Turbo” Silva
* Gabriel “Alemão”
* Flávio Ruths
* Ryan Tupã
* Thay “Avatar” Xavier
* Emanuela Ruas
* Kevin “Galo” Borges vs. Lucas Caveira
* Ryuji Yamauchi
* Eduarda Derlan
* Lucas Bento
* Rafael Tobias Bipolar
* Brunno “Hulk” Ferreira
* Júlia Polastri
Atletas do UFC foram homenageados na categoria International UFC Fighter: Brunno “Hulk” Ferreira, Rafael Tobias Bipolar e Júlia Polastri.
Atletas amadores latino-americanos que treinam em Curitiba e se destacaram ao longo do ano também receberam reconhecimento, como a venezuelana Asly Guillen, a argentina Abril Lizardo e o uruguaio Elias Rodriguez.
Uma categoria inédita foi lançada nesta edição: Reconhecimento Humanitário, premiando a atleta Eduarda Derlan, voluntária durante a tragédia causada pelas fortes chuvas em Rio Bonito do Iguaçu.
Desde 2023, a premiação conta ainda com a categoria Atleta Paralímpico, que nesta edição destacou o atleta Heverton Gil, de Irati.
Em 2026, a Revista 1º Round completa 20 anos de atividades, e promete uma edição histórica com o SPECIAL FIRST ROUND AWARDS.






