Macaco conquista o cinturão ‘Legends’ do Thunder Fight

0
350
Macaco aumentou sua coleção de títulos - Marquinhos Santos

Aos 49 anos de idade, Jorge Patino Macaco não decepcionou os fãs que foram assistir seu retorno ao MMA, nesse final de semana, na 43ª edição do Thunder Fight, realizada dentro da feira multiesportiva Arnold Classic South América, na capital paulista. O veterano venceu sua luta e conquistou o cinturão Legends.

Macaco aumentou sua coleção de títulos – Marquinhos Santos

“Thunder Fight chamou e o Macaco foi”, disse o campeão, que venceu o também vetarano Serginho Soares, 46 anos, por desistência no quarto round. “Serginho é muito duro, me deu duas bombas, mas é isso. Eu faço o que eu amo”, completou Macaco em vídeo no Instagram.

Macaco castigou o oponente – Foto: Marquinhos Santos
Macaco teve o apoio dos companheiros de Chute Boxe Diego Lima – Foto: Marquinhos Santos

 

 

 

 

 

 

Em outro duelo de veteranos, o carioca Thiago Machinha levou a melhor sobre o ídolo do MMA paulista Marcos Babuíno. Manchinha venceu por decisão unânime após cinco rounds de disputa. Outro destaque foi a vitória do libanês Ali Bahjet sobre o brasileiro Morramad Araújo, que se lesionou no segundo round.

Patrocinado pela Betcombat nessa edição, o Thunder Fight volta no dia 21 de maio, na cidade paulista de Itanhaém. Ainda não há luta confirmada no card. Confira abaixo os resultados do show que aconteceu na Arnold Classic.

Thunder Fight 43
São Paulo-SP
14 de abril de 2023

Jorge Patino Macaco venceu Serginho Soares por desistência no R4
Thiago Manchinha venceu Marcos Babuíno por decisão unânime
Queila Braga venceu Tatiane Aguiar por decisão unânime
André Soares e Gabriel Ramos empataram
Ali Bahjet venceu Morramad Araujo por desistência no R2