
O BJJ Stars 17 será palco de um dos encontros mais aguardados da noite: a revanche entre Piter Frank e Caio Gregório, em uma luta casada de kimono que promete movimentar o público no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo, no dia 20 de setembro. Os dois atletas se enfrentaram neste ano no Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF, em um combate que terminou com vitória de Piter, mas cercado de polêmica.

Agora, no maior palco do Jiu-Jitsu no Brasil, eles terão a oportunidade de escrever um novo capítulo dessa rivalidade. Piter Frank chega embalado por conquistas importantes no cenário internacional e vê a luta como mais uma oportunidade de mostrar seu valor.
“Minha luta com ele no Pan foi bem polêmica, embora eu saiba que venci, e ninguém gosta de perder. Então sei que ele vai vir com muita sede de vitória, mas eu não irei com menos vontade do que ele. O BJJ Stars é o meu evento preferido, mudou minha vida, e cada luta aqui é super importante. O público já conhece minha história e sempre espera o meu melhor, dessa vez não será diferente.”
Do outro lado, Caio Gregório vem de uma fase brilhante, coroada com o título do Mundial Master da IBJJF, mas garante que o foco está totalmente no presente.
“A luta do Pan foi motivacional para nós dois. A conquista do Mundial já ficou para trás, agora é sobre hoje. Ele é um cara finalizador, não pode errar com ele nem um segundo, sempre com aquelas chaves de braço pulando sem medo. Esse é o melhor lugar para acontecer essa grande luta: o tatame mais desejado do mundo do Jiu-Jitsu. Estou feliz e muito animado para esse desafio.”
Com estilos clássicos e históricos recentes de conquistas, tanto Piter quanto Caio chegam embalados e prontos para oferecer um verdadeiro espetáculo ao público. Como bem resumiu Piter: “A luta vai ser guerra, e quem estiver melhor no dia vai sair merecedor da vitória. Ambos são merecedores”, concluiu.
CARD COMPLETO:
BJJ STARS 17
Clube Athletico Paulistano, São Paulo
Sábado, 20 de setembro de 2025
Superlutas de kimono:
José Victor x Maycon Gabriel (BJJ Stars Confere)
Giovana Oliveira x Jessica Caroline
Rider Zuchi x Nolan Stuart
Leo Ferreira x Fellipe Andrew
Piter Frank x Caio Gregório
Diego Sodré x Rerisson Souza
GP No Gi peso pena (até 70kg):
Ruan Alvarenga
Kleber Barboza
Meyram Maquiné
Josh Cisneros
Lucas Cantó
Owen Jones
Gabriel Sousa
Julio Arantes