Promessa do wrestling, jovem de projeto social exalta apoiadores: ‘Sem eles, não teria os resultados que obtive’

0
79
Tintas Nacional recebeu a visita de campeão e professores - Foto: Divulgação

Campeão sul-americano, brasileiro sub-23 e estadual, o wrestler carioca Thalyson Macedo, fruto de um projeto social na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi agradecer pessoalmente a um de seus incentivadores.

Tintas Nacional recebeu a visita de campeão e professores – Foto: Divulgação

No último dia 29, junto a seu professor, o sargento-PM Cassio Bernardo, Thalyson visitou a sede da Tintas Nacional, em Duque de Caxias-RJ. A empresa é uma das parceiras dos projetos apoiados pela Legião da Boa Vontade e Rádio Brasil.

“Vim para expressar a minha eterna gratidão, porque sem esse apoio, eu não teria a maioria dos resultados que obtive”, reconheceu Thalyson, que também treina no Centro de Educação Física Almirante Alberto Nunes, da Marinha do Brasil.

Diretora da Tintas Nacional, Rose Salles destacou o compromisso da empresa em apoiar ações que usam o esporte como ferramenta de transformação social.

“Nós temos esse compromisso de apoiar o esporte. Hoje convidamos nossos colaboradores para mostrar o resultado desse incentivo, apresentando nossos ilustres campeões”, celebrou Rose.

A sargento-PM e faixa-preta de jiu-jitsu Tácia Eloah, que é professora do projeto na Ladeira dos Tabajaras, no bairro de Copacabana, também visitou a empresa e compartilhou parte de seu conhecimento de defesa pessoal com as funcionárias.

“Saber se defender é importante para todos, especialmente para as mulheres. E a defesa pessoal não se limita à defesa física, mas também ajuda na melhora do reflexo, raciocínio, confiança e autocontrole”, frisou a instrutora.