Pupilo dos irmãos Pitbull, Augusto Abdias promete luta empolgante na LFA

0
130
Abdias lutas neste sábado - Divulgação

Um dos maiores eventos de MMA do mundo, o Legacy Fighting Alliance (LFA) irá realizar neste sábado (23) mais uma edição no Rio de Janeiro. E um dos atletas confirmados no card da edição 179 é Augusto Matias “Abdias”, sparring das estrelas do Bellator Patrício e Patricky Pitbull. O peso meio-médio, que fará a sua segunda apresentação na organização americana diante do compatriota Richard Martins, vai em busca da sua primeira vitória no evento.

Abdias lutas neste sábado – Divulgação

“Sem desculpas para a derrota da estreia na LFA, mas eu não estava em um bom momento pessoal e isso interferiu muito em todo o meu camp. Nesta nova oportunidade vivo outro momento na minha vida, graças a Deus, e estou pronto para ter a minha melhor performance”, garantiu o potiguar.

A derrota em seu debute na LFA encerrou uma sequência de seis triunfos seguidos. Diante de Richard Martins, que vem de uma sequência de seis vitórias, sendo duas delas na LFA, Augusto Abdias está focado em fazer uma grande apresentação para retomar o caminho das glórias.

“Ele tem um jogo justo e sólido em todas as áreas do MMA, mas tenho o jogo certo para encaixar com o dele. Trabalhamos muito nos nossos pontos fortes e estamos prontos para colocá-los em prática. Será uma luta empolgante para os espectadores”, assegurou Abdias.

O atleta da Pitbull Brothers possui nove triunfos na carreira, sendo seis por finalização. Já o seu oponente venceu sete lutas no MMA, sendo cinco por nocaute. Mesmo diante dos resultados alcançados pelos dois na carreira, Abdias, que é oriundo da luta em pé, não acredita que será um duelo de estilos.

“Apesar do retrospecto de vitórias apontar para um duelo de estilos, eu não creio que será. Sou um striker nato e tenho um Kickboxing perigoso e afiado. Acho que será uma luta com boas variações nas áreas do MMA. O importante é que eu estou pronto para impor o meu jogo e ditar o ritmo na luta”, concluiu o casca-grossa.