A equipe Maricá Fight Team teve um desempenho perfeito na terceira etapa do torneio da Federação de MMA Desportivo do Rio de Janeiro (FMMARJ), realizada no dia 14 de setembro, na quadra do Colégio Ícone Unidade 5, na Taquara, Rio de Janeiro. O evento foi organizado por Daniel Cabral.

Sob o comando do ex-lutador do UFC Johnny Eduardo e assessoria de Gabriel “PitBull”, atleta do LFA, a equipe da Região Metropolitana venceu todas as suas três lutas sem deixar as decisões para os árbitros.
Nos resultados, João Pedro Silva finalizou Marcos Eduardo Carvalho com um armlock no segundo round; Yan Ferreira venceu Guilherme Santos por chave de pé em apenas 20 segundos do primeiro assalto; e Igor Mendes superou João Luiz de Brito por nocaute técnico ainda no primeiro round.
O vereador Igor Correia, um dos nomes cotados para assumir a recém-criada Secretaria de Lutas de Maricá, comemorou o desempenho dos atletas. “Fico muito feliz em ver o excelente desempenho dos nossos atletas em seus combates. É gratificante constatar que já começamos a colher os frutos de projetos que ainda estão no início em Maricá. Muitas novidades virão e ainda teremos muito mais talentos sendo revelados”, destacou.