Ali Abdelaziz abre o jogo sobre o futuro de seus atletas, relação com Dana White e possíveis voltas de Khabib e Cejudo

Nesta edição do CONEXÃO PVT, Marcelo Alonso recebe o manager mais poderoso do MMA na atualidade, Ali Abdelaziz. Num papo de quase 40 minutos o egípcio falar de seus tempos de competidor (Judô e MMA) e revela que sua iniciação como manager só aconteceu por insistência do seu mestre de Jiu-Jitsu Renzo Gracie.

Manager de atletas como Islam Makhachev, Fabricio Werdum, Justin Gaethje, Frankie Edgard, Gilbert Burns, Kayla Harrison, Henry Cejudo e Kamaru Usman, Ali fala do futuro de cada um de seus atletas e deu sua opinião sobre assuntos polêmicos. Diz que Taila venceu Valentina, explica por que considera que Kamaru Usman passou GSP como GOAT dos meio-médios e aposta que independentemente de qual seja seu atleta escolhido para enfrentar Charles Oliveira, Islam ou Beneil, o brasileiro terminará sem o cinturão.

Abdelaziz garante ainda que se Nurmagomedov e Kamaru Usman lutassem hoje, respectivamente, com Adesanya e Prochaska, sairiam vencedores. Ali fala ainda da volta de Fabricio Werdum, apoia a revanche imediata de Glover e Prochaska, enaltece o MMA feminino brasileiro e fala de sua relação com Dana White. Bate papo imperdível e devidamente legendado.