Análise de desempenho no MMA? Comentarista do UFC, Vitor Miranda inicia novo projeto

0
54

Vitor Miranda, ex-lutador do UFC, se transformou em uma das vozes mais respeitadas e influentes no mundo das análises de lutas após a aposentadoria, e seu sucesso nas análises não passou despercebido. Lucas Lutkus, empresário na parte de boxe do humorista Whindersson Nunes e líder da equipe All In Sports Management, contratou Vitor para analisar as lutas de nove atletas representados pela agência, todos do UFC: Andre Mascote, Luana Dread, Tamires Vidal, Ravena Oliveira, Ailin Perez, Vinicius LokDog, Francisco Prado, Luana Santos e Melissa Gatto.

Uma espécie de analista de desempenho, profissão consolidada no futebol. É importante destacar que Vitor Miranda se junta a All In Sports Management para fortalecer o bom trabalho já realizado pelos treinadores e staff desses atletas.

“Estou muito empolgado com essa parceria com a All In Sports Management. Trabalhar com esses atletas talentosos e contribuir para seu sucesso é extremamente gratificante. Minha experiência como lutador e analista me permite oferecer uma visão estratégica que pode fazer a diferença dentro do octógono”, comemora Vitor Miranda.

A relação se estreitou quando Lucas contratou o ex-striker para analisar a luta do youtuber americano My Mate Nate contra Windersson no MF & DAZN Series, evento realizado em outubro de 2023, em Manchester, na Inglaterra. Este convite representou um marco significativo na carreira de Vitor, consolidando seu reconhecimento como analista de alto nível.

Embora Whindersson tenha sido derrotado, o trabalho de Vitor Miranda foi elogiado pela equipe do humorista. “Whindersson não ganhou, mas o adversário dele fez exatamente o que o Vitor falou. Vitor mapeou tudo corretamente, não fomos surpreendidos em nada”, destacou Lucas.