Aristides ‘Monstrão’ mantém cinturão do NP Fight

0
293
Monstrão defendeu o cinturão - Foto: Divulgação

Aristides “Monstrão” Vinicius Dias defendeu com sucesso o cinturão peso-pena do NP Fight, realizado no último final de semana, em Goiânia. O campeão aplicou um triângulo bem-sucedido no desafiante Matheus Alves para garantir a manutenção do título ainda no primeiro round de disputa.

Monstrão defendeu o cinturão – Foto: Divulgação

“Dedico este cinturão ao meu mestre Elismar ‘Carrasco’, responsável por eu estar aqui. Minha equipe é a melhor, por isso me mantenho no topo dessa categoria em Goiás. E este cinturão não vou deixar ir assim tão fácil”, discursou o campeão logo após a vitória.

Com este novo triunfo, Aristides “Monstrão”, de apenas 23 anos, ostenta agora um cartel de sete vitórias, cinco delas por finalização; um empate e uma derrota, que foi logo em sua estreia, em 2019.

Professor de “Monstrão”, Elismar “Carrasco” também atuou no card, só que em uma luta de boxe. Ele venceu o então campeão peso-pena Alfredo “Mad Dog Show” para tomar o cinturão da categoria.

Outro destaque do card foi a peso-galo Thaiany Lopes, que venceu Silvia Silva e emplacou a quinta vitória em cinco lutas como profissional de MMA, ratificando seu nome entre as melhores da região.