Representado por atletas da CMSystem, Brasil vence ‘Copa Roca’ do MMA

0
78
Luan Miau emplacou o terceiro nocaute seguido - Divulgação/FMS

Deu Brasil no confronto contra a Argentina no FMS Fight Night, realizado no último final de semana, em Curitiba. Representada por atletas da CMSystem, a seleção brasileira não deu chances ao “hermanos” e emplacou dois nocautes no primeiro round, com Luan Miau e Alan Francis.

Luan Miau emplacou o terceiro nocaute seguido – Divulgação/FMS

Ex-campeão do Brave CF, Luan Miau precisou de apenas 2 minutos e 33 segundos de combate para bater Maurício Ariel Pare. Esta foi a 20ª vitória na carreira do baiano, a 15ª por nocaute e a terceira de forma consecutiva.

O outro triunfo verde e amarelo desta espécie de “Copa Roca” do MMA veio através de Alan Francis, que definiu o duelo contra Matias Ibanez aos 4 minutos e 45 segundos de luta, emplacando a sua terceira vitória seguida.

Rafael Mini Man garantiu os 100% de aproveitamento da CMSystem no card ao vencer o compatriota Wdison Costa, também por nocaute, a 1 minuto e 56 segundos de luta, anotando o quarto triunfo consecutivo.

“Foram três lutas de altíssimo nível, cravando a bandeira da CMSystem no evento. Atuações de qualidade técnica diferenciada, eficientes, rápidas e limpas, como a gente está acostumado”, exaltou Cristiano Marcello, líder da equipe.

“Quando a gente fecha com um evento, a gente não fecha para participar, mas sim para fazer a diferença. E estamos fazendo. Mantivemos o aproveitamento de mais de 90% em 2023″, completou o treinador.