Atleta da Pitbull Brothers entra em ação contra pedreira russa no ACA 169

0
149
Jubileu luta nesta sexta - Divulgação

O cearense Daniel “Jubileu” Oliveira pode ser considerado um veterano do Absolute Championship Akhmat (ACA). Ex-campeão do evento russo, o atleta da equipe Pitbull Brothers fará na noite de hoje (26), quando acontece o ACA 169 na Chechênia, a sua décima luta pela organização. Jubileu terá pela frente a pedreira russa Murad Kalamov, que possui 17 vitórias, sendo nove delas por finalização. Por conta do retrospecto positivo do seu adversário na luta de chão, Jubileu pretende impor o seu jogo de trocação para frustrar o lutador checheno.

Jubileu luta nesta sexta – Divulgação

“Vou para trocar porrada e evitar ao máximo a luta de chão. Mas estou preparado para tudo. Minha intenção é nocautear ou finalizar, não quero deixar nas mãos dos juízes. Preciso frustrar ele desde o início. Então, quanto mais eu golpeá-lo, mas vou frustrá-lo na luta. Fiz um ótimo camp, treinei com os melhores e chego muito preparado para essa luta. A minha expectativa é sair com a vitória”, disse Jubileu.

Aos 37 anos, o peso-galo brasileiro tem bastante experiência no MMA. Ele possui 39 lutas na carreira, com 29 vitórias, sendo 11 delas por finalização e 10 por nocaute. Apesar do ótimo cartel, Daniel Jubileu não vive o seu melhor momento no MMA. Enquanto seu adversário vem de três vitórias seguidas na organização, o cearense de Maracanaú vem de duas derrotas no ACA.

“Eu renovei o contrato, mas uma vitória sobre o Kalamov será importante para aumentar a minha autoestima. Estou preparado mental, espiritual e fisicamente. Vou cair para dentro do russo e buscar essa vitória. Ele vai tentar me colocar para baixo, mas se a minha mão entrar ele vai cair. Ele vai sentir a pancada. E vai acontecer desse jeito”, concluiu.