Botafogo Judô conquista três medalhas no Campeonato Brasileiro

0
61
Botafogo Judô vem brilhando nos tatames - Divulgação/Botafogo FR

Se no futebol o Botafogo vive um momento de tensão devido a um jejum de vitórias, no judô o alvinegro segue acumulando medalhas. Só no último final de semana foram três, sendo uma de ouro, no Campeonato Brasileiro sub-13, em Curitiba.

Botafogo Judô vem brilhando nos tatames – Divulgação/Botafogo FR

Realizado pela Confederação Brasileira de Judô no último final de semana, o Campeonato Brasileiro de Judô reuniu todos os estados da Federação, o que abrilhantou ainda mais as conquistas.

Jomar Carneiro, treinador da equipe da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro e do Botafogo Judô, exaltou o empenho e a evolução mostrada pelos judocas alvinegros nesta importante competição.

“O Campeonato Brasileiro de Judô é sempre muito disputado, ainda mais nessa faixa etária, que é a primeira dos campeonatos oficiais da CBJ. O nível é altíssimo e muito disputado. Nossos atletas lutaram muito”, destacou o professor.

Os medalhistas alvinegros foram Bernardo Belotti, que conquistou a medalha de ouro em sua categoria; Martin Serra e Micaela Jardim, com um bronze cada um; além de Antônio Landa, gratificado pela honrosa participação.