Brasileiro Ricardo Dias treina com Rafael Cordeiro na Kings MMA

0
101
Ricardo Dias treina com a lenda Rafael Cordeiro - Divulgação

Natural de Niterói-RJ, o lutador de MMA Ricardo Dias foi para os EUA buscar a evolução na Kings MMA, liderada pelo também brasileiro e eleito duas vezes o melhor treinador de MMA do mundo Rafael Cordeiro.

Ricardo Dias treina com a lenda Rafael Cordeiro – Divulgação

Na academia, situada na Califórnia, Ricardo Dias já dividiu os tatames com nomes de sucesso no UFC, como o ex-campeão Fabrício Werdum, Kelvin Gastelum, Beneil Dariush e Giga Chikadze.

“Essa imersão em um ambiente repleto de campeões do UFC e Bellator foi desafiadora no início, mas resultou em uma evolução notável no meu jogo, refletida em minhas performances no cage”, destaca o peso-galo de 33 anos.

Vale lembrar que Rafael Cordeiro tem em seu currículo a formação de lendas como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, na época da Chute Boxe. Atualmente, o líder da Kings treina a lenda do boxe Mike Tyson.

“O treinamento na Kings é bem diferente, pesado, mas com muita inteligência. Com excelentes profissionais e coachs, a evolução é certa se você permanecer focado e dedicado 100%”, ressalta Ricardo Dias.

Ricardo Dias estreou no MMA em 2011. De lá para cá, foram 10 vitórias, sendo quatro por nocaute e quatro por finalização, além de duas decisões a seu favor, e sete reveses. Somente no LFA, foram dois triunfos em três apresentações.