CABMMA promove curso de arbitragem e julgamento nos dias 23 e 24 de outubro no Rio

As regras do MMA podem ser bastante complexas para quem não busca entender ou se atualizar sobre o tema. Não é raro ver lutadores, treinadores, jornalistas e fãs fazendo criticas equivocadas por desconhecerem os mandamentos básicos, além de árbitros e juizes com interpretações errôneas por falta de estudo.

Baseado nisso, a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) vai promover um curso de arbitragem e julgamento nos dias 23 e 24 deste mês, no Novotel Praia de Botafogo e na Arena Upper, no Flamengo, respectivamente, das 08h às 18h. Os palestrrantes serão Osiris Maia e Guilherme Bravo, ambos referências internacionais.

Dentre os temas estão: Conceitos, Princípios da Arbitragem no Esporte, Protocolos, Regras Unificadas, Código de Conduta, Deveres do Juiz e do Árbitro e Sistema de Pontuação. Ao final, serão aplicadas provas práticas e teoricas. O investimento é de R$ 1000 (já incluso o valor das provas) ou R$ 900, com direito apenas ao certificado.

Adiquira seu passaporte no site https://www.sympla.com.br. Para mais informações e outras formas de pagamentos, entre em contato através do e-mail lfsiqueira@cabmma.org.br ou então pelo instagram oficial da entidade: @cab_mma.