Campeão do Centurion, João ‘The Diamond’ mira o UFC

0
67
"The Diamond" conquistou o cinturão dos penas do Centurion - Foto: Divulgação

João “The Diamond” Oliveira conquistou o cinturão peso-pena do Centurion FC no início deste mês ao bater Jair Farias por nocaute técnico e ampliou para cinco o número de vitórias consecutivas, incluindo lutas no Jungle Fight, Shooto Brasil, Thunder Fight e no Circuito Argentino.

“The Diamond” conquistou o cinturão dos penas do Centurion – Foto: Divulgação

“Não preciso nem dizer que meu objetivo é o UFC. Meus números falam por si só. Agora, meu foco é manter o treinamento constante, aprimorar minhas habilidades e aguardar o chamado da organização. Estou pronto para brilhar”, enfatiza o “Diamante”, que vive a melhor fase de sua carreira.

Mineiro de Contagem, João “The Diamond” tem 26 anos e atualmente afia suas armas na sede da Nova União, no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes do cenário do MMA, incluindo o ex-campeão de sua categoria e hall da fama do UFC José Aldo Júnior, que retorna ao octógono no dia 4 de maio.

“Faz quase um ano desde que me mudei para o Rio. Encontrei uma nova família aqui na Nova União e estou trabalhando duro para alcançar meus objetivos”, frisa o lutador, que atualmente ostenta um cartel de 14 vitórias, quase 70% delas por via rápida, e quatro derrotas, a última há quase três anos.