‘Cartas Ao Meu Pai’. Rayron Gracie mostra em documentário as cartas que escreveu para Ryan por 13 anos

0
204
Rayron e Allen lançaram o documentário no Youtube - Foto: Divulgação
Rayron e Allen lançaram o documentário no Youtube – Foto: Divulgação

*por Marcelo Alonso

O que você faria diante da prematura perda do seu pai, e ídolo, aos seis anos de idade?  Rayron, filho de Ryan Gracie, decidiu que a melhor maneira de aplacar a dor seria dividindo com o pai cada uma de suas conquistas através de cartas. Desde o primeiro quimono, passando pelo título mundial na faixa azul e a conquista da faixa roxa. Tudo foi relatado, tim tim por tim tim, ao pai.

Essa comovente história foi contada pelo produtor Allen Alcântara no documentário “Cartas Ao Meu Pai”, já disponível no Youtube.

“Fiquei muito feliz com o resultado”, revelou ao PVT o protagonista do filme, Rayron, que hoje trabalha com o tio Renzo Gracie em sua academia em Nova York.

Rayron nos contou que a ideia do documentário surgiu a partir de uma busca no instagram.

“Estava querendo achar filmmaker para produzir um video de 1 minuto mostrando minhas conquistas mais importantes para me ajudar a conseguir patrocínios”, contou o Gracie, que com a ajuda do tio Robson Jr. logo encontrou o produtor e faixa azul de Jiu-Jitsu Allen Alcântara. “Quando o Rayron me falou das cartas que escrevia há 13 anos para seu pai e leu algumas pra mim, eu logo percebi que esta bela história tinha que ser compartilhada”, explica o produtor.

O documentário mostra Rayron narrando sua própria caminhada, dividindo com o espectador as conquistas e sonhos que ele adoraria estar dividindo com o pai e ídolo. O resultado é absolutamente comovente e merece ser compartilhado.

https://youtu.be/9gKsbTMvPh0