CMSystem anuncia nova parceira

0
60
Vinicius Bendelá e Cristiano Marcello - Divulgação

Equipe de atletas como Elizeu Capoeira e Vitor Petrino (UFC), Matheus Buffa (KSW) e Geraldo Luan Santana (campeão do LFA), a CMSystem fechou uma parceria com a empresa especializada em investimentos Tailor Partners.

Vinicius Bendelá e Cristiano Marcello – Divulgação

“Todo ser humano tem que ter uma assistência financeira, ainda mais atletas, que a vida passa muito rápido, é preciso ter um controle, um planejamento, para ter um futuro resguardado”, destacou Cristiano Marcello, líder da equipe.

Vale lembrar que lutadores, especialmente aqueles que ainda não atingiram o lugar ao sol, são pagos apenas quando lutam, ou seja, a maioria não possui uma renda fixa, fora o fato da carreira de atleta não ser longínqua como as demais.

“Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação. Acompanhamos o brilhante trabalho que o Cristiano vem fazendo ao longo dos anos pelo esporte, pelos atletas e como empresário”, disse Vinicius Bendelá, CEO da Tailor Partners.

“Temos certeza que muitas coisas boas vão acontecer dessa parceria que está iniciando, e vamos estar cada vez mais próximos nessa jornada”, complementou o empresário, mostrando confiança na parceria.