Com aura do Pride, Rizin e Bellator realizam elogiado evento conjunto neste sábado; veja onde assistir

0
138

Quando Rizin FF e Bellator anunciaram que fariam evento conjunto no dia 31 de dezembro, os fãs elogiaram muito a iniciativa, dizendo que a ideia poderia ser copiada por outros eventos. Neste sábado (madrugada de sexta para sábado), o mundo poderá ver essa ideia na prática. Com duelo entre campeões brasileiros e estrelas das duas companhias, o Rizin vs Bellator acontece na icônica Saitama Super Arena, em Tóquio, Japão.

Duelo entre campeões Koike e Pitbull é um dos mais aguardados do evento (Foto: Instagram Bellator)

O show traz inevitavelmente lembranças do saudoso PRIDE. O fato de ser realizado na noite do Reveillon (como fez algumas vezes o extinto evento), o local e as regras, que serão do Rizin, que “joga em casa”: tiros de meta e pisões são permitidos, e as lutas acontecerão no ringue.

Astros dos dois eventos colidem. Campeão dos penas do Bellator, Patricio Pitbull encara Kleber “Vou Pegar” Koike, campeão da mesma categoria do Rizin. Na luta principal, Roberto Satoshi, campeão dos leves da organização japonesa, encara AJ McKee, ex-campeão do evento americano, que perdeu o cinturão na única derrota na carreira, para Pitbull. Por falar em cinturão, eles não estarão em disputa.

Quem quiser acompanhar o evento e mora no Brasil, pode ter problema com o horário, como qualquer evento no Japão. O app de streaming Star+ transmite Rizin vs Bellator a partir das 2hs da madrugada (sexta para sábado). Às 6hs da manhã de sábado, 31, começa o card principal. Veja abaixo o card e as encaradas.

RIZIN vs BELLATOR
Sábado, 31 de dezembro de 2022
Saitama Super Arena, Tóquio, Japão

CARD PRINCIPAL:
Leve: AJ McKee vs Roberto Satoshi
Pena: Patrício Pitbull vs Kleber Koike
Mosca: Kyoji Horiguchi vs Hiromasa Ougikubo
Galo: Juan Archuleta vs Soo Chul Kim
Leve: Koji Takeda vs Gadzhi Rabadanov

CARD PRELIMINAR (Rizin FF 40):
Átomo: Seika Izawa vs Si Woo Park
Galo: Naoki Inoue vs Kenta Takizawa
Pesado: Tsuyoshi Sudario vs Junior Tafa
Galo: Hideo Tokoro vs John Dodson
Mosca: Yuki Motoya vs Rogério Bontorin
Leve: Johnny Case vs Tyson Nobumitsu
Pena: Yoshiuki Nakahara vs Chihiro Suzuki
Leve: Noah Bey vs Sho Patrick Usami
Galo: Yushi vs Tatsuya Nakazawa