Com expectativa de recorde de inscritos, BJJ Storm chega à sua 5ª edição neste mês

0
68
Evento está marcado para os dias 19 e 20 de agosto - Divulgação/BJJ Storm

Se consolidando cada vez mais como um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do Brasil, o BJJ Storm realiza a sua quinta edição nos dias 19 e 20 de agosto, mais uma vez no Sesc Contagem, em Minas Gerais. A competição contará com disputas com e sem quimono, dos 4 anos ao master 7, em todas as faixas e categorias de peso. As inscrições estão abertas até 13/08.

Evento está marcado para os dias 19 e 20 de agosto – Divulgação/BJJ Storm

Idealizado pelo faixa-preta Cláudio Caloquinha, o BJJ Storm teve a sua estreia no ano passado e, desde então, segue em crescimento. A novidade para 2023 fica por conta do ranking valendo passagens para o Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF em 2024, nos Estados Unidos.

Para o BJJ Storm 5, a organização decidiu dividir o evento em dois dias. No sábado (19), os adultos e masters – com quimono – entrarão em ação. Já no domingo (20), vai ser a vez do infantil e juvenil, além de todas as categorias No-Gi.

“A expectativa é a melhor possível e com certeza teremos o maior BJJ Storm da história, com promessa de mais de 1.200 atletas. Acredito no trabalho duro e profissionalismo de toda a equipe, no apoio e confiança dos professores, atletas e do público. Eles que fizeram o nosso evento, em menos de um ano, se tornar um dos maiores do país”, projetou Caloquinha.

Com premiação em dinheiro e uma estrutura de primeiro nível, o campeonato tem tudo para reunir alguns dos melhores atletas e maiores equipes do país. “Desde já, gostaria de convidar todos atletas e praticantes de Jiu-Jitsu de Minas e do Brasil para fazer parte do BJJ Storm 5. As inscrições ainda estão abertas e você não vai querer perder essa festa da arte suave”, encerrou Caloquinha.

SERVIÇO:

BJJ Storm 5
Sesc Contagem, em Minas Gerais
Dias 19 e 20 de agosto

Inscrições: até 13/08 no site www.bjjstorm.com.br
Entrada: R$ 10,00 + 1k de alimento não perecível ou R$ 15,00