Conferência une Rickson Gracie, Kelly Slater e Flavio Canto em palestras nos EUA

0
96

A 17ª LatAm CEO Conference, organizada pelo banco Itaú nesta semana, em Nova York, EUA, levou três palestrantes do mundo da luta e do surf. Rickson Gracie, Kelly Slater e Flavio Canto dividiram suas experiências em seus esportes com empresários renomados.

“Nós três somos amantes de surf e luta, então foi inesquecível estar junto desses caras de que eu sou amigo, que admiro, são os Pelés das suas respectivas modalidades. A gente se emocionou muito com depoimento do Rickson, falando como ele enfrentou a morte do filho Rockson. Todo mundo saiu muito emocionado”, contou Canto.

“Tivemos histórias de Kelly, sobre como ele manteve o alto nível de performance com mais de 50 anos. Os dois falaram um pouco sobre tudo isso, como que eles enfrentam o medo. O Rickson deu o exemplo do bombeiro, que quando vai apagar o fogo para salvar uma criança não está preocupado se ele vai morrer ou não. E Rickson disse que sempre entrou na luta com esse espírito: não podia se preocupar se eu ia perder ou não, porque estava preparado para perder e para morrer. Quando você está preparado para tudo, você não tem mais medo. Foi muito legal!”, vibrou o medalhista olímpico.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Flávio Canto (@flaviocanto)