Congresso reúne maiores nomes das artes marciais em Fortaleza

0
477
Congresso reúne maiores nomes das artes marciais em Fortaleza

Em 2023, o universo das artes marciais alcança 36 anos da introdução das lutas de contato no Estado do Ceará. Para celebrar esse marco, os amantes, praticantes e profissionais da modalidade, no Estado, terão a oportunidade de participar do 1⁰ Congresso Cearense de Capacitação Técnica de Lutas de Contato. O evento será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, no próximo dia 28 de outubro, e terá início às 8 horas com apresentação das equipes. Ao todo, cerca de mil pessoas deverão estar presentes, dentre atletas e público em geral.

Pela primeira vez na capital cearense, evento reúne os maiores líderes das artes marciais do Ceará e nomes de referência no País, para aprimorar habilidades em técnicas de Kickboxing, Muay-thai/MMA

O evento busca aprimorar habilidades em Técnicas de Kickboxing, Muay thai e MMA. Estarão presentes grandes líderes das artes marciais do Ceará. Idealizado pelo respeitado Grão Mestre Evilazio Feitoza, o Congresso traz convidados como Nael Linhares, Chistiam Pinheiros, Fernando Moura e Francisco Neto Barruada. Eles estarão dividindo seus conhecimentos com os participantes, amantes e entusiastas das artes marciais, que também receberão certificado de participação no Congresso.

Também com foco social, o Congresso incentiva a arrecadação de gêneros alimentícios. Cada participante precisa doar, no mínimo, um quilo de alimentos não-perecíveis. Ao todo, uma tonelada de todos os alimentos arrecadados serão doados às entidades beneficentes Lar Torres de Melo – abrigo de idosos com 115 anos de fundação – e Lar Três Irmãs – que também presta serviço de cuidados a idosos.

Serviço
I Congresso Cearense de Capacitação Técnica de Lutas de Contato
Data: 28 de outubro de 2023;
Horário: Das 8 às 12 horas;
Local: Centro de Formação Olímpica – CFO (Av. Alberto Craveiro – em frente à Arena Castelão);
Informações e inscrições: Telefone (85) 99905-7521; e pelo site www.fightersport.com.br
Investimento: R$ 80 (1º lote, até 6 de outubro) / R$ 100 (2º lote), e um quilo e alimento não perecível. Vagas limitadas!