Cristiano Marcello, Elizeu Capoeira e Vitor Petrino são recebidos pelo governador do Paraná às vésperas do UFC São Paulo

0
84
Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira - Divulgação

Representantes do Paraná no UFC São Paulo, marcado para o próximo dia 4, Elizeu Capoeira e Vitor Petrino foram recebidos pelo governador paranaense, Ratinho Júnior, na manhã desta terça-feira (24), no Palácio Iguaçu.

Junto com os lutadores do UFC estavam Cleber Fontana, prefeito de Francisco Beltrão-PR, cidade de Elizeu Capoeira; Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná; e o líder da CMSystem, Cristiano Marcello.

Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira – Divulgação

“Como um dos maiores times de MMA do mundo e com sede no Paraná, ser recebido pelo chefe maior do nosso estado é uma responsabilidade inerente ao tamanho da grandeza da nossa equipe”, disse Cristiano, que além de ter lutado UFC e Pride, já foi eleito por três vezes o melhor treinador de MMA do Brasil.

“O governador é fã de MMA, acompanha de verdade e disse que vai estar ligado no UFC dia 4 na torcida pelos atletas que representam o estado do Paraná. Com certeza isso é mais uma motivação para o Elizeu e o Vitor”, complementou o faixa-preta de Royler Gracie, filho do grande mestre Hélio Gracie.

Vindo de duas vitórias, Elizeu Capoeira defende o Paraná e o Brasil no duelo contra o russo Rinat Fakhretdinov pelos pesos médios. Invicto, com nove vitórias em nove lutas, Vitor Petrino enfrenta o lituano Modestas Bukauskas pelos meio-pesados.