De volta ao Rio, LFA troca ingressos por alimentos não perecíveis

0
137
Rafael Feijão é vice-presidente do LFA na América do Sul - LFA Brasil

De volta à Cidade Maravilhosa após quase dois anos, o evento norte-americano de MMA Legacy Fighting Alliance (LFA) vai promover a sua 179ª edição na Arena 1 do Parque Olímpico, na zona oeste, no dia 23 de março. Além dos duelos dentro do cage, a organização também vai promover a nobre luta pela solidariedade.

Rafael Feijão é vice-presidente do LFA na América do Sul – LFA Brasil

Não haverá venda de ingressos. Todas as 3 mil entradas disponíveis para quem quiser acompanhar o evento in loco na Arena 1 estão sendo trocadas por alimentos não perecíveis em postos de trocas específicos (confira a lista ao final do texto). Tudo o que for arrecadado será doado para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Para que o esporte possa ser uma ferramenta efetiva de inclusão social, é necessário adotar medidas que garantam o acesso e a participação de todos os membros da sociedade, além de promover a conscientização sobre a importância da inclusão e do respeito à diversidade”, destaca Rafael Feijão, vice-presidente do LFA na América do Sul.

O LFA tem tido um impacto extremamente positivo na sociedade, proporcionando não apenas entretenimento de alta qualidade para os fãs do esporte, mas também promovendo valores como disciplina, determinação e superação através das histórias de vida de seus atletas

Além disso, o evento oferece oportunidades para atletas talentosos mostrarem suas habilidades e alcançarem reconhecimento internacional, inspirando jovens, independentemente de origem social, gênero ou necessidade, a perseguirem seus sonhos e a se dedicarem ao esporte.

Com sua crescente popularidade e influência positiva, o LFA contribui significativamente para a promoção de um estilo de vida saudável e para a valorização do esforço e da dedicação necessários para alcançar o sucesso no esporte e na vida.

Serviço:

Ingressos para o LFA 179

Até esta sexta-feira, 8 de março

1kg de alimento não-perecível = 1 ingresso

Pontos de troca:

KnockOut Squad – de 10 às 18h
Endereço: Av. Dulcídio Cardoso, 200 – Condomínio Village Marapendi, Barra da Tijuca

Academia TFT – 10h às 16h

Endereço: Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Clube Oasis, Barra da Tijuca

Centro de Treinamento VTT – 15h às 20h

Endereço: Rua Artur Souto, 51 – 3º andar, Manilha, Itaboraí

Raro Fight and Fitness – 8h às 18h

Endereço: Rua Souza Lima, 138 – Copacabana

CT Top Fight – 14h às 16h

Endereço: Av. 28 de Setembro, 227, sobrado – Vila Isabel

CT de Lutas ALCERJ – 10h às 16h

Endereço: Rua Itaiçaba, 391 – Curicica
Endereço: Estrada do Tindiba, 40, SL. 303, Pechincha

Academia do Jorginho – 6h às 22h

Endereço: Rua Piracambu, 428 – Acari

Academia do Junior Luiz – 10h às 16h

Endereço: Av. Fluminense, l. 1, Q. H – Queimados