Disponível na Amazon, livro de Alexandre Breck conta história do Muay Thai

0
173

Os fãs de Muay Thai ganharam neste ano uma nova opção de leitura sobre a luta. Disponível na Amazon, o livro “A História do Muay Thai”, de Alexandre Breck, busca contar a história da “luta das oito armas” com exercício de processamento de dados, envolvendo detalhes factuais e levando citando nomes em um sistema de prioridades baseado em perspectiva global, calibre de lutador ou desempenho, e significado histórico.

“Selecionar os maiores guerreiros de Muay Thai nos últimos anos é uma tarefa monumental: Aceitei o desafio e prometo entregar um livro para ser consagrado”, disse o autor.

Breck é um especialista em muay thai, publicou trabalhos em inglês e chinês. É membro da Associação Esportiva de Muay Thai e Muayboran (MTBSA) da Tailândia. Dessa Ordem, foi condecorado com o posto de Kru (Ensino) no Muay Thai, simbolizado pela premiação formal do sagrado Amarelo e Vermelho.

“Foram extensas a pesquisa e a coleta de dados, abrangendo todos os aspectos da cultura de luta tailandesa, os elementos étnicos e sócio-políticos por trás de sua origem, processo evolutivo e desenvolvimento global, todos documentados após exame crítico. Quero promover os valores históricos do muay thai, bem como suas figuras da vida real”, finalizou Alexandre.

Clique aqui para acessar “A História do Muay Thai” na Amazon.