Charles Do Bronxs e Diego Lima tranquilizam Ferguson e garantem que peso será batido

Brasileiro não teve maiores problemas para passar pela balança - foto: Sherdog.com

Programado para enfrentar o brasileiro Charles Oliveira na luta coprincipal do UFC 256, no próximo sábado, o americano Tony Ferguson usou sua conta no instagram para externar sua preocupação com relação ao oponente voltar a ter problemas com a balança.

“Se ele usar a desculpa de que foi chamado em cima da hora para aparecer na sexta pesando 1,5 kg acima do limite da divisão, a luta simplesmente não vai ocorrer”, ameaçou o “El Cucuy”.

Logo após o post o PVT entrou em contato com Charles e seu treinador Diego Lima e ambos garantiram que tudo está correndo conforme o planejado.

“Não existe razão para preocupações, o Charles teve problemas para bater peso na divisão dos penas. Desde que subiu para os leves sempre bateu, algumas vezes sem nem precisar da libra de tolerância. Ele acordou nesta quarta com 73,5kg. Está tudo correndo conforme o planejamento do nutricionista”, revelou o líder da Chute Boxe São Paulo, aproveitando a deixa para alfinetar Ferguson. “Este tipo de declaração só mostra o quão preocupado o Ferguson deve ter ficado ao ver o tamanho do Charles. E no sábado ele vai sentir essa diferença”, comentou Diego, que infelizmente testou positivo para Covid e acabou não embarcando para Vegas.

Em video enviado por Charles ao PVT, o lutador confirmou as palavras do mestre, tranquilizando os fãs e ainda deixando um recado para o oponente.

“Tony, tome cuidado com o que você deseja para os outros que pode voltar pra você”