DS Fight 3 tem expectativa de grande público em São Gonçalo-RJ

0
75

Um grande público é esperado neste sábado (14/7), no centro de treinamento DWM, em São Gonçalo-RJ, para o retorno do DS Fight, em sua 3ª edição. O evento também marca a inauguração do novo CT da equipe do mestre Denison Silva.

Em sua 3ª edição, o evento traz como destaque três disputas de cinturão, com transmissão ao vivo pelo canal DSFight no YouTube, com início às 9h, no horário de Brasília.

Na luta principal, Ygor Bueno enfrenta Carlos André Santos, ambos da cidade de São Gonçalo, em um combate pelo cinturão de muay thai profissional na categoria meio-médio (até 75kg).

Já na categoria semi-pro, a disputa pelo cinturão dos leves (até 70kg) terá o representante da equipe Niterói Muay Thai, Henrique Grau, contra Breno Silva, da equipe BTF.

Enquanto isso, na categoria dos galos, duelam Matheus Cesário, da Team Denison Silva, contra Davi Araujo, da Niterói Muay Thai, em um combate também válido pelos semi-pro, com o cinturão em disputa.

O evento terá 40 lutas amadoras, entre muay thai, boxe e submission. O CT também será sede para todas as próximas edições do show. O líder da equipe, Denison Silva, e seus sócios, Wallace Viana e José Carlos Monassa, estão muito animados com este grande passo.

“Vai ser incrível! Nosso Centro de Treinamento vem com potência total e nada melhor que inaugurarmos com um grande show de lutas. Aliás, será apenas o primeiro de vários em nosso CT. Estamos muito animados e garantimos que será um grande show em diversas categorias de combate, sempre dando oportunidade ao esporte amador e revelando talentos”, diz o organizador Denison Silva.

Confira abaixo o card completo:

DS Fight 3
CT DWM, Colubandê – São Gonçalo, RJ*
Domingo, 14 de Julho de 2024

75kg: Ygor Bueno x Carlos André Santos – Cinturão de Muay Thai Pro
70kg: Henrique Grau x Breno Silva – Cinturão de Muay Thai Semi-Pro
60kg: Matheus Cesário x Davi Araújo – Cinturão de Muay Thai Semi-Pro