Element’s Fighting Show 3 promove festival de lutas

0
74
Eberton Pepytho venceu a luta principal (Foto: Diulgação)

Com lutas de MMA amador e profissional, jiu-jitsu e muay thai, o Element’s Fighting Show realizou uma edição especial no último final de semana, em Itaboraí-RJ, em homenagem ao lutador, professor de artes marciais em projeto social e policial militar “Mestre Japa”, assassinado após reagir a um assalto.

Eberton Pepytho venceu a luta principal (Foto: Divulgação)

Dentro do cage, destaque para o confronto de MMA profissional entre os meio-médios Rodrigueira Garcia e Eberton Pepytho. Em um combate desenvolvido tanto na luta em pé quanto no chão e pautado por bastante equilíbrio, Pepytho levou a melhor por decisão dividida dos jurados após os três rounds.

Na luta coprincipal, nas regras do muay thai, Kevin Magro de Aço venceu Jonathan Negão por nocaute técnico e se credenciou para disputar o cinturão do evento. Presidente do Element’s Fighting Show, Rodrigo Element prometeu novas edições e falou do principal objetivo da organização.

“Meu sonho como promotor do show é resgatar jovens do tráfico e dar oportunidade para os atletas da nossa região”, destacou o promotor.

Confira abaixo os resultados do evento:

Element’s Fighting Show 3

Itaboraí, RJ

10 de setembro de 2022

MMA profissional: Eberton Pepytho venceu Rodrigueira Garcia por decisão dividida

MMA amador: Rodrigo Playboy finalizou João Paulista com um arm-lock no R3

Muay thai:

Keven Campos venceu Jonathan Negão por nocaute

Adriano Chucky venceu Mariel Santos por nocaute

Marcelo Silva venceu Wellington Mattos por decisão unânime

Luciano Junior venceu Matheus Zulu por decisão unânime