Em busca da décima vitória seguida, Fábio Aguiar encara pedreira russa no Bellator 255

0
605
Recém filiado a Pitbull Brothers, lutador estreia nesta sexta-feira (2) contra Khalid Murtazaliev - Foto: Divulgação

Líder da equipe Pitbull Brothers ao lado de seu irmão Patricky Freire, o campeão duplo do Bellator Patrício Pitbull fará a luta principal do Bellator 255 nesta sexta-feira (2) em Connecticut, nos Estados Unidos, em uma revanche contra Emmanuel Sanchez. Mas Patrício não será o único a representar a equipe potiguar. José Augusto “Gugu” estreia contra o americano Jonathan Wilson e o pernambucano Fabio Aguiar, recém filiado a equipe, fará o seu debute contra o russo Khalid Murtazaliev, ex-lutador do UFC.

Recém filiado a Pitbull Brothers, lutador estreia nesta sexta-feira (2) contra Khalid Murtazaliev – Foto: Divulgação

“A expectativa é a melhor possível! O camp para essa luta foi muito bom. Estou sem lesão e me sentindo muito bem para essa luta contra o Khalid Murtazaliev. Também estou muito feliz em poder lutar no mesmo card do Patrício. É uma satisfação muito grande lutar no mesmo card do cara que é uma inspiração pra mim”, disse Aguiar.

Aos 33 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Fabio Aguiar possui um cartel com 17 vitórias, sendo nove por nocaute e cinco por finalização, e apenas uma derrota. Já o seu adversário, o russo Khalid Murtazaliev, têm em seu currículo 14 vitórias, sendo 13 delas por nocaute, e apenas duas derrotas. Ele fez uma única luta no UFC e derrotou C.B. Dollaway por nocaute técnico. Essa foi a última luta de Murtazaliev, que aconteceu em 2018. Assim como o russo, o brasileiro também não atua desde 2018.

“Ficar todo esse tempo sem lutar é muito ruim, mas meu oponente também está todo esse tempo sem entrar no cage. Então, isso não vai ser empecilho e nem vai dar vantagem pra ninguém nessa luta. Acredito que vou conseguir manter o meu ritmo de luta, mas estou preparado para fazer a trocação se for o caso. Mas, de qualquer forma, vou sair com a minha décima vitória seguida”, concluiu confiante o pernambucano.