Em noite de gala, Luta Livre Esportiva leva grandes nomes para Hall da Fama da CBLLE

0
321

No último sábado, a Luta Livre viveu uma noite de gala. Diversos nomes importantes do esporte foram homenageados e conduzidos ao Hall da Fama da CBLLE no Salão VIP do Club Municipal, na Tijuca, Rio de Janeiro. O evento foi uma ode aos primórdios da Luta Livre Esportiva e às pessoas que deixaram sua marca no esporte, levando inclusive a Luta Livre Esportiva para outras modalidades.

Entre os homenageados estavam nomes como os professores Tatu, Fausto e Carlinhos, Brunicilla, Beto Leitão, João Ricardo, Denilson Maia, Bosco Lima, Flavio Molina, Marcelo Mendes, Marco Ruas, Luis Garcia, Fino Aldo, Bigu, Abá, Eduardo Dadu, Alexandre Cacareco, Peixão, Alexandre Pequeno, Márcio Cromado, Carlston Harris, Formiga, Pedro Rizzo, Corval, Gilson Tigre, além da FCLLE, FPLLE-MMA, FASUB, Marcos da Revista Tatame e de Marcelo Alonso, editor do PVT e comentarista do Combate, homenageado por sua colaboração com o esporte.

“Sem dúvida alguma a Luta Livre Esportiva está crescendo. Acho que isso tudo é fruto de um trabalho sério do Bosco Lima (presidente da CBLLE). É muito bom ver a Luta Livre sendo organizada profissionalmente nesse nível. Eu pessoalmente tenho filiais espalhadas pelo mundo que provam nosso crescimento. O Campeonato Mundial já é uma realidade e nas transmissões de TV não se fala mais da performance de Jiu-Jitsu em atletas de Luta Livre. Ainda falta muito, mas estamos no caminho de grandes realizações”, disse Alexandre Pequeno no depoimento ao entrar para o Hall da Fama.