Equipe Fratres JJ inicia disputa do Europeu de Jiu-Jitsu 2024 nesta semana

0
111
Fratres JJ terá 43 competidores em Paris - Divulgação

Primeiro grande campeonato do ano e parte do Grand Slam da IBJJF, o Europeu de Jiu-Jitsu 2024 vai ocorrer de 20 a 27 de janeiro, em Paris, na França, com as principais equipes e alguns dos melhores atletas do mundo em ação.

Fratres JJ terá 43 competidores em Paris – Divulgação

Entre as equipes, uma das que promete fazer barulho é a Fratres JJ, com um total de 43 atletas inscritos – sendo 20 homens e mulheres no adulto faixas-preta. Responsável pelo time, o empresário e faixa-preta Daniel Affini, que também irá competir no Europeu 2024, comentou sobre os preparativos para o evento.

“Nos preocupamos em tomar conta dos nossos atletas de forma bem interessante, com uma programação detalhada para cada um. Criamos ainda algumas diretrizes, um manual de conduta para esse campeonato, então todos estão muito bem instruídos em busca do resultado positivo”, afirmou Affini, que completou:

“Em termos de estrutura, oferecemos a melhor possível. Fechamos cinco casas em Paris em nome da Fratres JJ, dando o melhor conforto para os nossos atletas se preocuparem apenas em lutar”.

Já o faixa-preta Juliano Pedritt, head coach do time de competição masculino, destacou a união como um dos diferenciais para a Fratres JJ conquistar medalhas e uma boa posição entre as equipes em Paris (FRA).

“Vamos levar 43 atletas, o time praticamente completo no adulto faixa-preta e a expectativa é a melhor possível. O nosso segredo é trabalhar com muito amor, alegria e união. Todos com o mesmo sonho, sonhando juntos, essa é a fórmula do sucesso”.