Equipe Thai Team realiza exame de graduação Muay Thai com grandes emoções

0
218
????????????????????????????????????
Mais de 100 alunos participaram do exame – Foto: João Psicótico

A manhã do último domingo, dia 28, foi de ascensão para mais de 100 alunos da turma de muay thai da academia Thai Team, do mestre Phillip Lima. No Ginásio Tijuca Tênis Clube, seus discípulos prestaram o exame nacional de graduação, submetidos à avaliação do mestre e seus graus-pretas.

“O exame é em cima da técnica e não da luta”, destacou Phillip Lima.

O exame também teve como atração, algumas breves demonstrações de técnicas com o lutador do UFC André Muniz Sergipano. A ascensão maior da graduação, o Prajied Preta, aconteceu de maneira emocionante e surpreendente. Os lutadores Nathan, atleta da filial da equipe em Minas Gerais, e Bruno Korea, lutador com passagem pelo UFC, fizeram seus exames passando por uma verdadeira guerra com todos os o Prajied Preta da equipe, incluindo o mestre Phillip Lima.

Graduação foi recheada de emoções – Foto: João Psicótico

No momento da entrega do Prajied Preto, surpreendendo a todos, o mestre Phillip chamou ao centro da roda de alunos a atleta Fernanda, que batalha contra o câncer. Passando por tratamento, ela recebeu o grau máximo do Muay Thai.

“Ela vem dando a todos da equipe um grande exemplo de vontade de viver e que não se deve ser entregar nunca, uma verdadeira guerreira que dia a dia dá uma lição de vida a todos”, declarou, emocionado, o líder Phillip Lima.