Especial sobre o Jungle Fight eleva a audiência no Esporte Espetacular

0
256
Inoki chega ao ringue escoltado por uma macaca e duas Índias - Foto: Marcelo Alonso

Vindo de sucessivos recordes de audiência nas noites dos últimos sábados de cada mês na TV Globo, o Jungle Fight também mostrou seu poder na manhã do último domingo, dentro do Esporte Espetacular.

Inoki chega ao ringue escoltado por uma macaca e duas Índias – Foto: Marcelo Alonso

Durante a veiculação de uma reportagem especial em homenagem aos 20 anos do maior evento de MMA da América Latina, o tradicional programa esportivo dominical teve a sua maior elevação de audiência do dia, subindo de 7.8 para 8.2 pontos.

“Sensacional! Isso só reforça a popularidade do nosso esporte e o trabalho que o Jungle Fight vem fazendo há duas décadas. Obrigado, Amauri Soares e a toda a equipe da Globo por mostrar a força do MMA brasileiro”, destacou Wallid Ismail.

Assista: https://globoplay.globo.com/v/11935154

O Jungle Fight retorna no dia 30 deste mês para a sua 120ª edição, em Vila Velha, no Espírito Santo. Na luta principal, o capixaba Vitor Costa e o mineiro Rafael “Cabeça” medem forças pelo cinturão dos pesos médios.

“Vamos para mais um recorde de audiência e mais uma edição de casa cheia, o povo capixaba ama o MMA. Parabéns ao governador Renato Casagrande e ao prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, por apoiarem o esporte como uma grande ferramenta de inclusão social”, disse Wallid.