Evento na sede da LBV do Rio entrega uniformes para equipe de wrestling da Geração UPP e homenageia medalhistas do jiu-jitsu

0
55
Atletas com os novos uniformes (Foto: Divulgação)

A sede da Legião da Boa Vontade, no Centro do Rio de Janeiro, foi palco da cerimônia de entrega dos novos uniformes dos alunos de wrestling do projeto social Geração UPP, na última semana. 

Atletas com os novos uniformes (Foto: Divulgação)

Além de promover a prática de esporte levando o conhecimento de uma modalidade olímpica a jovens de comunidades cariocas, o projeto também existe para entretê-los no período que estão fora do colégio.

“É uma grande satisfação reencontrá-los para celebrarmos juntos essas novas conquistas. Eu amo a Polícia Militar, amo o trabalho que faço e tenho orgulho de fazer parte de um projeto tão grandioso que tem transformado as vidas de centenas de pessoas, inclusive a minha”, declarou a coordenadora geral das UPPs, Cel Priscila Azevedo.

A ação existe graças ao apoio da parceria de boa vontade que une LBV, Super Rádio Brasil 940 AM, Prime Esportes, Boomboxe, Unisuam e Governo do Estado do Rio de Janeiro – através das Secretarias de Estado de Governo, Educação, Esporte e Lazer.

Além de wrestling, o Geração UPP também possui equipes de judô e jiu-jitsu. Nesse evento supracitado, também foram homenageados os atletas que levaram o time ao vice-campeonato do Prime Experience Jiu-Jitsu, realizado em São Paulo, com um total de 35 medalhas, 17 delas de ouro.