Felipe Bunes celebra conquista do cinturão do LFA e mira contrato com o UFC

0
293
Colored smoke on a dark background. Blue and red light with smoke.

O potiguar Felipe Bunes é o novo campeão dos moscas do Legacy Fighting Alliance (LFA), uma das maiores organizações de MMA do mundo. Na última sexta-feira (6), quando o LFA realizou a sua edição de número 149 na cidade de Chandler, no Arizona, o atleta da Pitbull Brothers derrotou o japonês Yuma Horiuchi por nocaute técnico ainda no primeiro round e conquistou o tão almejado cinturão.

Colored smoke on a dark background. Blue and red light with smoke.

“Fiquei muito feliz com a minha performance. Tomei uma mão dura porque sai da estratégia, mas logo em seguida eu me recuperei. Eu trabalhei muito para pegar o Yuma Horiuchi com esse cruzado. Eu falei para o Max Soares, que é o narrador brasileiro, e para o Chinzo Machida, que foi comentarista desse evento, que iria ser assim. Então, aconteceu tudo conforme o planejado e agora eu sou o novo campeão peso-mosca da organização”, comemorou Felipinho.

Essa foi a segunda vitória de Felipinho na organização. Na luta anterior, o brasileiro bateu o dominicano Wascar Cruz. Agora, com o cinturão do LFA, Felipinho espera ser contratado pelo UFC.

“O LFA é o evento que mais coloca atletas no UFC. Então, o caminho é esse. Eu espero que o contrato venha logo, pois a categoria está bem movimentada e eu quero bater de frente com esses caras”, concluiu o lutador.