Fundador do Spartacus MMA, Andrey Ilskiy destaca os planos os planos da organização para 2023

0
189
Evento tem estrutura em São Paulo - Reprodução

Andrey Ilskiy é fundador e CEO do Spartacus MMA, evento que vem revolucionando o cenário do MMA no Brasil e no mundo. Com uma paixão intrínseca pelo esporte e uma profunda compreensão do potencial de crescimento da indústria, Andrey viu uma oportunidade de preencher uma lacuna no mercado criando uma plataforma que utilizaria totalmente a tecnologia para envolver os fãs de uma forma mais imersiva e interativa.

Andrey é CEO do Spartacus

Ele identificou a falta de oportunidades para os lutadores mostrarem seus talentos apesar da habilidade e dedicação ao esporte. Isso levou Andrey a criar o Spartacus App, uma plataforma que, segundo a companhia, está mudando a forma como os fãs vivenciam o esporte. Com uma abordagem única e tecnologia de ponta, o aplicativo está ganhando força rapidamente no mercado, com mais de 50 mil downloads em apenas dois meses, de acordo com dados da empresa. Andrey tem grandes expectativas de crescimento para a empresa e planeja atrair 50 milhões de pessoas até 2025 com seu revolucionário mecanismo de engajamento.

“Os esportes de combate em geral, mas especialmente o MMA, são incomparáveis ​​a outros esportes pelo fato de que, uma vez que você sobe no Octógono, você está sozinho, e é você quem decide. Eu mesmo sou um desafiante. Tive uma infância difícil em constante mudança e enfrentando novos desafios até meus 20 anos. Sair da zona de conforto, focar em vencer e melhorar sem desistir tornou-se o meu maior impulsionador. Ver a mesma força nos lutadores durante o treinamento ou no cage, suas frustrações, decepções e lágrimas de alegria me conecta a eles de uma forma que não consigo explicar”, disse, Andrey.

Segundo ele, o investimento em tecnologia também norteia a organização. O Spartacus App vem crescendo e ganhando novos usuários todos os dias, dando a possibilidade ao fã não só de assistir ao conteúdo de luta, mas também interagir diretamente com seu atleta preferido, incluindo a possibilidade de doação direta de qualquer valor.

“Temos mais de 50 mil downloads em questão de 2 meses. Por que? Porque oferecemos algo que nossos concorrentes não oferecem. Spartacus envolve o espectador dentro do evento, permitindo uma experiência envolvente de MMA”, declarou.

As novidades oferecidas pelo Spartacus App também auxiliam os lutadores. Ao se cadastrar como competidor, o atleta terá acesso a outros perfis de competidores e pode, ele mesmo, sugerir para a organização uma luta específica desafiando diretamente seu oponente. Para 2023, Andrey projeta não só crescimento, mas melhorias contínuas dentro da experiência do aplicativo.

“Recursos como Battlepass, moeda Spartacus, loja para adquirir itens virtuais e físicos, classificações, conquistas e interação com os atletas serão centrais nos 2 primeiros trimestres. Em termos de conteúdo, adicionaremos novas Arenas e Esportes de Combate ao Spartacus. Você já pode se empolgar com o Jiu-Jitsu e até o Karatê. Em comparação com outras promoções, queremos que as pessoas se interessem por esportes sem gastar um centavo com isso. No entanto, também estamos apresentando assinaturas que permitem que as pessoas se conectem profundamente com os atletas, interajam em uma comunidade exclusiva de MMA e vivam seus sonhos de MMA em uma plataforma que finalmente foi projetada para isso”, explicou o CEO.

O Spartacus App está disponível para IOS e Android e exibe todos os sábados o Spartacus MMA ao vivo. Para assistir é só baixar o aplicativo Spartacus, se cadastrar como fã ou como atleta e aproveitar todas as ferramentas disponíveis no aplicativo.