Geraldo ‘Luan Santana’ e Dani ‘Mão de Geladeira’ garantem o 100% de aproveitamento da CMSystem no final de semana

0
205
Geraldo 'Luan Santana' venceu mais uma - Divulgação/LFA Brasil

O peso meio-médio Geraldo “Luan Santana” precisou de pouco mais de três minutos para aplicar um mata-leão em Argemiro Delmandes e confirmar sua estreia vitoriosa no LFA, no último sábado (27/05), em Caraguatatuba.

Geraldo ‘Luan Santana’ venceu mais uma – Divulgação/LFA Brasil

Além de ter sido o quinto triunfo em sequência do representante da CMSystem, todos por via rápida, o resultado o coloca no radar dos maiores eventos do mundo, tendo em vista que o LFA é a maior vitrine do MMA mundial.

Aos 32 anos de idade, o mineiro de João Pinheiro agora soma um cartel de 17 vitórias – com nove nocautes, sete finalizações e apenas uma decisão – e seis reveses, o último lá no ano de 2021.

Dani ‘Mão de Geladeira’ também venceu – Divulgação/R1 Fighting Series

No dia seguinte ao LFA, a CMSystem foi representada no cage do R1 Fighting Series, no mesmo local, pela peso-mosca Daniella Antonelli, a “Mão de Geladeira”, que venceu Waleska Souza por decisão unânime.

Aos 25 anos de idade, a curitibana ostenta um cartel de seis vitórias – com dois nocautes, uma finalização e agora três via decisão – e apenas uma única derrota, sofrida ainda em sua segunda luta como profissional, também em 2021.