Gilbert Durinho narra novela que foi para confirmar luta no UFC Rio e revela por que Masvidal e Muhammad não aceitaram lutar

0
79

Confirmado no UFC Rio contra Neil Magny, Gilbert Durinho analisou o desafio no CONEXÃO PVT desta quarta e pregou bastante cautela em relação ao adversário, que apesar de não ser tão badalado, é um dos maiores vencedores de lutas da história da divisão dos meio-médios, além de ser um “rei do cardio”. 

Durinho também falou da novela que foi até a confirmação de Neil Magny. Ele revelou que o UFC queria fazer a luta contra Jorge Masvidal, mas esse não quis, depois a opção foi Belal Muhammad, que também dispensou por querer lutar a partir de fevereiro e que a possibilidade de Chimaev não chegou a ir para frente.

O brasileiro ainda avaliou o cenário atual do MMA mundial, falou sobre alguns desafios para Chimaev, como Alex Poatan, Paulo Borrachinha e Colby Covington, da trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, do antídoto para o domínio russo; e analisou o card da PFL desta sexta-feira.

https://youtu.be/Q6aU892AJbA