Invicto no MMA, promessa brasileira mostra entusiasmo para estrear no LFA ‘em casa’

0
302

Com um cartel perfeito de sete vitórias em sete lutas, todas por via rápida, sendo seis no primeiro round, a promessa brasileira Cássio Barão vai estrear no LFA, diante de Lucas Barros, na próxima edição do evento no Brasil, que acontece no dia 28 de janeiro, no município paulista de Cajamar.

Morando atualmente em Palmas-TO, Cássio Barão é nascido em Cajamar, o que amplia ainda mais a sua motivação para estrear em um dos principais eventos de MMA do planeta e que é considerado a principal porta de entrada para o UFC atualmente.

“Estou há cinco anos no Tocantins, mas me orgulho muito de ser de Cajamar. Estou empolgado para lutar próximo da minha família, amigos e o pessoal do projeto social. Com certeza isso é um combustível a mais. Vou botar pelo menos 300 pessoas lá para me assistir”, destaca o lutador.

Aos 27 anos, Cássio Barão é uma das apostas do MMA brasileiro na divisão dos leves. Seu início nas artes marciais foi aos quatro anos de idade, no jiu-jitsu e no muay thai. Agora, ele sente que recebeu a chance de carimbar seu passaporte para voos maiores.

“Estou invicto, nunca precisei dos juízes para vencer e acredito que isso me deu a oportunidade de chegar ao LFA, que é um sonho para todos os lutadores. Estou pronto para mostrar o meu trabalho e dar orgulho a todos que torcem por mim. Vou para vencer no primeiro roud”, promete.

O palco do LFA 151 será o Ginásio do Polvilho. Através do LFA e com apoio do prefeito Danilo Joan, Cajamar vem ganhando status de capital do MMA no Brasil. O evento será transmitido ao vivo para o Brasil e o mundo pelo UFC Fight Pass.

LFA 151
Ginásio do Polvilho, em Cajamar (SP)
Sábado, 28 de janeiro de 2023

Card principal

Peso-pena: Gabriel Santos x José Delano – cinturão
Peso-palha: Brenda Gotting x Julia Polastri – cinturão
Peso-leve: Anderson Ferreira x Milson Castro
Peso-pena: Caio Machado x Jonas Bilharinho
Peso-mosca: Mateus Brauns x Marciano Ferreira
Peso-leve: Well Oliveira x Marco Tulio Silva

Card preliminar

Peso-leve: Jefferson Nascimento x Matheus Rocha
Peso-palha: Alexia Thainara x Pamela Mara
Peso-leve: Cássio Barão x Lucas Barros
Peso-leve: Gabriel Souza x Lucas Escobar
Peso-leve: Manuel Minoto x Joabson Alves
Peso-meio-médio: Michael Oliveira x Clever Souza
Peso-palha: Laryssa Leila x Gabriela Fujimoto