Jungle Fight 117 consagra dois novos reis da selva

0
359
Tiago Pereira comemorou com a filhinha - Leonardo Fabri

A selva definiu dois novos reis neste sábado (24/6), na 117ª edição do Jungle Fight, realizado em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Nos pesos-galos, o título ficou com o maranhense radicado na Cidade Maravilhosa Tiago Pereira de Souza. Já nos moscas, quem tomou a cena foi o amazonense Manoel “Loirinho”.

Tiago Pereira comemorou com a filhinha – Leonardo Fabri

Maranhense de Buriti Bravo, mas morador de Campo Grande, Tiago Pereira de Souza fez o ginásio do Miécimo da Silva ferver. A cada golpe aplicado no mineiro Carlin Soares, ouvia-se a explosão do público. E foi assim até o quarto round, quando ele definiu o combate aplicando um socos até a interrupção do árbitro.

Com mais este triunfo, o agora campeão peso-galo do maior evento de MMA da América Latina não apenas manteve a sua invencibilidade, como também o 100% de aproveitamento na carreira. São seis vitórias em seis lutas como profissional, com duas finalizações e agora um nocaute técnico.

A decisão da coroa dos moscas foi mais simples. Manoel “Loirinho” precisou de pouco mais de dois minutos para encaixar um armlock em Luiz Paulo Barbosa e definir a peleja. Amazonense de Fonte Boa, o novo campeão dos moscas agora soma nove vitórias, sendo cinco por nocaute e quatro por finalização, e um revés.

“Esses guerreiros fizeram por merecer, mostraram que estavam preparados. O card todo está de parabéns. Tivemos grandes lutas e a energia do público contribuiu para este espetáculo. Só tenho a agradecer ao prefeito Eduardo Paes, ao secretário de esportes Guilherme Schleder e toda equipe pelo suporte. Agora vamos para Sergipe, dia 29 de julho”, destacou Wallid Ismail.

“Foi excelente, empolgante e brindou todo mundo que veio ao Miécimo e quem assistiu pela TV. Esporte acima de tudo. Esporte é saúde e educação. Em nome do prefeito Eduardo Paes e do secretário Guilherme Schleder, vamos dar sequência no apoio ao esporte”, exaltou o subsecretário de gestão Waldomiro Paiva.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Jungle Fight 117
Rio de Janeiro, RJ
24 de junho de 2023

Tiago Pereira venceu Carlin Soares por nocaute técnico (socos) aos 2min21s do R4

Manoel Lorinho venceu Luiz Paulo Barbosa por finalização (armlock) aos 2min10s do R1

Faelly Vitória venceu Lailane The Rock por decisão unânime (triplo 29-28)

Diogo Aranha venceu Neuaque Miniamin por finalização (armlock) aos 4min20s do R2

Gabriel Pasqualoti venceu Yuri Neles por nocaute técnico (socos) aos 2min29s do R1

Vitinho Zmish venceu Frank Jagunço por nocaute (chute rodado) aos 3min14s do R3

César Augusto venceu Gabriel dos Anjos por finalização (guilhotina) aos 3min04s do R1

Derick Borges venceu Wanderson Silva por nocaute técnico (socos) aos 3min43s do R2

Gustavo Cabelinho venceu Rafael Costa Larga por decisão unânime (30-26, 30-24 e 30-27)

Babi Oliveira venceu Jane Mutante por finalização (mata-leão) aos 3min44s do R1