Lançando sua biografia, Renzo Gracie faz noite de autógrafos no Rio, em Brasília, Balneário Camboriú e São Paulo; confira a agenda

0
260

Considerado um dos principais representantes da história da família Gracie nos ringues e octógonos, Renzo Gracie conseguiu como professor ser tão bem sucedido quanto. Além de todo o sucesso que atingiu nessas duas frentes, o filho de Robson e neto de Carlos Gracie é considerado hoje como a maior referência do Jiu-Jitsu não só dentro da família Gracie, mas em todo o mundo do Jiu-Jitsu. 

No livro “Renzo Gracie: Uma vida heróica”, você terá a oportunidade de conhecer a história desse grande lutador: desde o início na lendária academia dos Gracie, passando pelos combates enfrentados para se firmar no Jiu-Jitsu e pelos pontos mais altos (e difíceis) de sua brilhante e vitoriosa carreira, até se tornar o grande nome do esporte, sendo responsável por formar toda uma nova geração de atletas. 

Assim, o leitor travará contato não apenas com o lutador que, por sua insaciável sede de vitória e total dedicação ao esporte, foi capaz de elevar o Jiu-Jitsu de luta a estilo de vida, mas também com o homem que, apesar da aparente agressividade, soube mostrar suas qualidades humanas fora do tatame, sempre com o sorriso estampado no rosto e pronto a encarar qualquer briga para ajudar o seu próximo. 

Depois do sucesso do lançamento da versão digital, Renzo está no Brasil para a noite de autógrafos de sua biografia em quatro cidades brasileiras: Rio (15/03), Brasília (18/3), Balneário Camboriú (19/03) e São Paulo (21/3). 

NOITES DE AUTÓGRAFOS do livro RENZO GRACIE – UMA VIDA HERÓICA:

15/03, terça-feira no Rio de Janeiro: 

Às 19h na Livraria da Travessa, no Barra Shopping

18/03, sexta-feira em Brasília: 

Às 18:30h na Livraria Leitura, no Pátio Brasil Shopping

19/03, sábado em Balneário Camboriú:

Às 19h no Espaço FG – Av. Atlântica, 5700 – Centro, Balneário Camboriú – SC

21/03, segunda-feira em São Paulo: 

Às 18h na Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 (Vila Madalena)