LFA 159: evento em Caraguatatuba coloca dois cinturões em disputa

0
150

Principal liga de desenvolvimento de MMA do mundo, o LFA anunciou sua próxima edição no Brasil. Será no dia 27 de maio, no município paulista de Caraguatatuba, que já foi palco de um evento da companhia norte-americana. O card será encabeçado por duas disputas de cinturão de tirar o fôlego.

Na luta principal, a campeã peso-palha Julia Polastri vai colocar o título em jogo contra a invicta potiguar Rose Conceição num combate de tirar o fôlego. A campeã tem a experiência ao seu lado. Aos 25 anos, ela já fez 14 lutas profissionais, tendo vencido 6. Um ano mais velha, a desafiante venceu todas as seis que disputou.

Uma luta antes, os paulistas Rodolfo “Trator” Bellato e Acácio “Pequeno” dos Santos medem forças para ver quem vai ficar com o cinturão dos meio-pesados, que atualmente encontra-se vago. “Trator”, 27 anos, venceu 9 dos 11 combates que disputou. “Pequeno”, 31, triunfou 15 vezes em 20 lutas disputadas.

Evento organizado pela mesma produção do LFA Brasil, o R1 Fighting Series vai acontecer no dia seguinte, no mesmo local. A proposta do show é ampliar o número de oportunidades para atletas do país, oferecendo estrutura para que os menos badalados cheguem preparados a palcos maiores, como o próprio LFA.

Confira abaixo o card do LFA 159:

CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP
Sábado, 27 de maio de 2023

Peso-palha: Julia Polastri x Rose Conceição – Disputa de cinturão
Meio-pesado: Rodolfo Bellato x Acácio Dos Santos – Disputa de cinturão
Peso-galo: Fernando Laurenço x Marciley Alves
Meio-médio: Geraldo Neto x Argemiro Delmandes
Peso-mosca: Lucas Rocha x Matheus Da Silva
Peso pesado: Hugo Cunha x Fernando Batista
Peso-galo: Vinicius Pires x Kaua Fernandes
Peso-pena: Gabriel Silva x Lerryan Douglas
Peso-mosca: Marcos Degli x Hugo Paiva
Peso-galo: Isaias Simões x João Paulo Santos
Peso-palha: Rafaela Silva x Aieza Bertolso